Corinna Schumacher, mulher de Michael Schumacher, tem sido a presença mais assídua ao lado do antigo campeão de Fórmula 1 (F1).
Desde que o alemão sofreu uma grave queda durante umas férias na neve, em dezembro de 2013, nos Alpes franceses, e que o colocou numa cama de hospital com graves lesões em todo o corpo, mas sobretudo na zona da cabeça, que é Corinna a assumir as rédeas de toda a gestão da vida profissional e pessoal da maior lenda viva do automobilismo mundial.
A verdade é que o estado de saúde do piloto sempre foi tabu e nunca foi de forma transparente revelado aos órgãos de comunicação social de todo o mundo, havendo constantemente especulações e rumores sobre Michael Schumacher.
Toda a família fez sempre questão de manter o estado de saúde do piloto germânico num enorme secretismo, como também, nunca revelou detalhes da sua recuperação.
Agora, Corinna deu uma entrevista à revista britânica She, onde fala, pela primeira vez, do marido e em particular da saúde dele.
"O Michael fez tudo por mim. Nunca esquecerei a quem tenho que agradecer. Ao marido Michael", começou por dizer a mulher de 50 anos, revelando, depois, que Schumacher está a ser alvo dos melhores cuidados médicos do que quando teve o acidente.
"Tenho a certeza que ele está nas melhores mãos, e que estamos a fazer tudo o que é possível para o ajudar. Estamos apenas a respeitar a vontade de Michael, isto é, manter o assunto tão sensível como a saúde, como sempre foi, em privado", declarou Corinna Schumacher à She, citado agora pelo Daily Mail.