Mercedes renova GLA

[https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/16C1029_002-1.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/16C1029_018.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/16C1029_022.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/16C1029_031.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/16C1029_076-1.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/16C1029_086-1.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/16C1029_102.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/16C1029_150.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/16C1029_185.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/16C1029_190.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/cab-1.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/des.jpg]   Quatro anos depois do lançamento e de se ter transformado numa das carroçarias mais populares do Classe A, o Mercedes GLA recebeu o primeiro facelift. Nada de extraordinário, apenas uma nova grelha e proteções inferiores dianteiras e traseiras com um formato diferente.   A nível mecânico, a principal novidade está na inclusão da suspensão Conforto off-road na lista de equipamento de série. Esta aumenta a altura ao solo em 30 mm para favorecer a imagem aventureira. A lista de equipamento de série passa a incluir também as barras de tejadilho cromadas, as jantes de 17'', o seletor de modos de condução Dynamic Select.   Naturalmente que este reforço de equipamento não é gratuito. O GLA aumenta em média 1400€. No entanto, feitas as contas ao equipamento que passa a inclui de série, 4300€ a preços da versão anterior, quem ganha é o cliente, com uma vantagem de 2900€.   https://youtu.be/elSjgD3o-CQ