Depois da apresentação em que a TURBO marcou presença, a Mercedes-Benz Portugal divulga agora os preços indicativos para o novo modelo de topo da sua divisão de performance, o Mercedes-AMG GT 63 4Matic+ Coupé. O qual, apresentando como principal novidade uma maior adequação à vida diária, também não deixa de exibir preço a condizer.
Último sucessor do icónico SLS, modelo que foi também a primeira geração de um GT de duas portas, o Mercedes-AMG GT Coupé apresenta-se agora naquela que é a sua segunda geração, para a qual a marca da estrela reivindica não apenas características de condução extremamente dinâmicas, mas também uma maior aptidão para a utilização no dia-a-dia.
De resto e a apoiar todas estas ambições, não apenas a presença da suspensão AMG Active Ride Control com controlo ativo de estabilidade ou da aerodinâmica activa, mas também e como novidades, o sistema de tração integral AMG Performance 4Matic+ totalmente variável e o eixo traseiro direcional, de série. Tudo isto, a somar ao já incontornável motor AMG 4.0 litros V8 biturbo, com 585 cv.
LEIA TAMBÉM
Mercedes-AMG GT Coupé. Agora com quatro lugares
Num verdadeiro desportivo que se assume, também, como uma proposta de 2+2 lugares, a promessa, ainda, de espaço de carga suficiente para transportar as bagagens dos quatro ocupantes, isto, claro, desde que não exijam mais de 321 litros de espaço. Já que, para chegar aos 675 litros que são o valor máximo anunciado, é preciso abdicar dos bancos traseiros.
Quanto a preços para Portugal, a Mercedes-Benz propõe o novo AMG GT 63 4Matic+ Coupé com um valor base de 245.350 Euros. Montante que, ainda assim, é apresentado como meramente indicativo, até porque, o mais certo, é que os futuros (mas poucos) proprietários não passem sem incluir mais uma coisinha ou outra...