Numa altura em que o seu peso é cada vez maior, também no mercado nacional, a TURBO acaba de fazer chegar às bancas a terceira edição do seu Anuário dos Melhores SUV. O qual, reunindo numa só publicação tudo aquilo que de SUV e crossovers o mercado nacional tem para oferecer, pode ser uma ajuda imprescindível e inestimável, na escolha do seu próximo automóvel!
Com o mercado automóvel português a atravessar um dos seus períodos mais difíceis, desde logo, devido aos desafios e dificuldades que a própria pandemia de COVID-19 veio colocar, propostas como os SUV e crossovers, parecem posicionar-se como a solução primeira, para a saída de um período especialmente tenebroso da história nacional.
LEIA TAMBÉM
Revista TURBO. Edição digital de Agosto já está disponível!
Líderes nas preferências, não apenas dos consumidores portugueses, mas um pouco por toda a Europa, este tipo de veículos surge como uma espécie de símbolo de liberdade de movimentos, depois de um período de forte e intenso confinamento, automóveis que convidam a sonhar com a aventura e a evasão. Ainda que, muitos deles, pouco mais sejam que citadinos puros, vestidos segundo o gosto e a moda do momento, mas também meios de transporte versáteis, capazes de cumprir em todas e quaisquer situações.
Assim e porque sabemos o quanto os portugueses têm vindo a apaixonar-se por este tipo de propostas, a TURBO acaba de fazer chegar às bancas a terceira edição do seu Anuário dos Melhores SUV. Publicação que, ao longo de mais de mais de uma centena de páginas, dá-lhe a conhecer tudo aquilo que o mercado nacional tem, atualmente, para oferecer, neste domínio.
Marcados, na sua grande maioria, não somente pela imagem de evasão, como também pela versatilidade, estas são as propostas que, acreditamos, vale a pena considerar, no momento em que pensar em comprar um SUV. Afinal, foi em si que pensámos, ao elaborar mais esta edição do já incontornável Anuário dos Melhores SUV, segundo a TURBO.