Um acabamento exterior personalizado é a receita muitas vezes seguida por quem quer tornar um modelo já de si exclusivo ainda mais distinto. Este McLaren 675LT herdou o esquema de cores de um automóvel da marca vencedor de LeMans. A designação 'LT' do McLaren 675LT deve-se ao facto de ser uma variante "Longtail" - com a retaguarda mais comprida - e foi baseada no McLaren F1 GTR. Esta analogia não foi suficiente para o proprietário deste exemplar, que decidiu personalizar o seu 675LT com o esquema de cores do F1 GTR. O monolugar, recorde-se, sagrou-se vencedor de LeMans na sua classe em 1997. [https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/06/McLaren-675LT-2.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/06/McLaren-675LT-3.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/06/McLaren-675LT-4.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/06/McLaren-675LT-5.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/06/McLaren-675LT-6.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/06/McLaren-675LT-7.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/06/McLaren-675LT-8.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/06/McLaren-675LT-9.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/06/McLaren-675LT-10.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/06/McLaren-675LT.jpg] Sublinha a marca de Woking que este acabamento demorou mais de 1000 horas a conceber, 800 das quais investidas na pintura. Neste último parâmetro, não foram utilizados quaisquer películas, sendo pintados todos os pormenores e contornos que replicam o modelo F1 e, inclusive, foi solicitada a autorização da Gulf Oil para poder ser utilizado o esquema de cores original. Entre outras alterações incluem-se as entradas de ar no painel superior paralelo às rodas e um spoiler mais proeminente na parte posterior do tejadilho. Um McLaren 675LT vestido a rigor... Leia também: Empresário canadiano compra 10% da McLaren