Com Portugal a procurar sair de um longo confinamento, a Mazda anuncia a realização de evento de comercialização de viaturas semi-novas, promovido através de plataforma digital. Denominada "Mazda Digital Event", esta nova iniciativa, tem lugar entre os próximos dias 28 e 30 de maio.
Segundo avança, em comunicado, a Mazda, este novo evento de vendas, começará por realizar-se, numa primeira fase, por vídeo-chamada, através de uma plataforma digital - Skype, Teams, WhatsApp, etc.. Sendo que, a partir daí e em função do interesse demonstrado, poderá, então, transitar para visitas presenciais, de forma a que os clientes possam observar e avaliar, in loco, as viaturas da sua preferência.
LEIA TAMBÉM
Pior que em 2012. Mercado automóvel português com mínimos recorde em abril
"Numa altura em que todo o mercado automóvel nacional está a começar, gradualmente, a recuperar das condicionantes decorrentes da situação de pandemia que ainda afecta todo o planeta, a solução ideal, em termos sanitários, passa pela realização de eventos em ambiente virtual, como garante de uma maior segurança para todos os envolvidos, dos próprios clientes aos profissionais da nossa Rede de Concessionários", afirma o Director de Frotas e Remarketing da Mazda Motor de Portugal, Rui Curro. Salientando que, além de "um conjunto de interessantes viaturas semi-novas Mazda", o evento contará, ainda, com "viaturas de serviço e também viaturas novas do nosso catálogo".
Ainda de acordo com a filial nacional da marca nipónica, o Mazda Digital Event vai estar acessível, através da plataforma online mazda.marqueja.pt, ou do número de telefone 910 574 558. Sendo que, para poderem participar, os interessados terão de, obrigatoriamente, inscrever-se através de um destes dois acessos, agendando, a partir daí, os dias e as horas das visitas virtuais.
No momento das visitas, os interessados passarão a conhecer as viaturas disponíveis, também de acordo com aquelas que são as suas preferências.