A MAN Portugal conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, a liderança no mercado de autocarros com uma quota de 51,5%.
A MAN foi, pelo terceiro ano consecutivo, a marca de autocarros mais vendida em Portugal. Em 2020, a marca alemã alcançou uma taxa de penetração de 51,5% nos pesados de passageiros num ano em que foram matriculadas 299 unidades.
Não obstante as dificuldades de um ano marcado pela crise sanitária e um mercado cada vez mais competitivo, a MAN Truck & Bus Portugal atribuiu este bom resultado à eficiência de uma equipa especializada neste sector e que ao longo das duas últimas décadas tem mantido uma relação de proximidade com os clientes, não só na venda mas também no após-venda.
A MAN Portugal considera que a confiança depositada pelos clientes se deve à sua "capacidade de corresponder às exigências de eficácia económica, ao máximo conforto e segurança e preocupações ecológicas, asseguradas pelas tecnologias de propulsão inovadoras, como o Diesel, GNC, Híbrida e Elétrica".
A marca destaca ainda a sua vasta de soluções e serviços digitais, financeiros e formação de motoristas.