Mais Rent reforça frota de aluguer com cinco Mercedes-Benz Classe A

Rent-a-car que opera na região norte, com enfoque no mercado empresarial, a Mais Rent reforçou a sua frota com cinco Mercedes-Benz A 180.

Rent-a-car que opera na região norte, com enfoque no mercado empresarial, a Mais Rent reforçou a sua frota de aluguer com cinco Mercedes-Benz A 180, através da Sociedade Comercial C. Santos.

A empresa de rent-a-car Mais Rent reforçou a sua frota de aluguer com cinco Mercedes-Benz A 180, através da Sociedade Comercial C. Santos. Não obstante o ano difícil para o setor do rent-a-car, esta empresa decidiu continuar a investir na frota.

"Como todas as empresas, estamos a sofrer os impactos económicos da pandemia de Covid-19", afirma Fausto Maravalhas, adjunto da administração da Mais Rent.

"Simplesmente, reagimos, tivemos um plano de contingência e como não estávamos muito expostos ao turismo, temos mais clientes corporativos (e, até, alguns clientes desta nova economia relacionada com a pandemia, como seja empresas com ligações a produção de máscaras, etc.), conseguimos criar novas 'leads' e manter clientes".

Enfoque no mercado empresarial

Com estações nos distritos de Braga, Porto e Viana do Castelo, a Mais Rent tem como produto principal o mini "lease", isto é, o aluguer mensal de viaturas, que ir de três a seis meses. Por esse motivo, a rent-a-car teve a necessidade de introduzir mais viaturas na frota para fazer face a estas novas 'leads'".

A frota da Mais Rent tem aproximadamente 150 viaturas e chegou mesmo a crescer em 2020. "No verão, nos meses de julho e agosto, a frota aumentou. Tivemos alguns clientes particulares, já fidelizados, e clientes ocasionais.

"Uma das nossas lojas está localizada no Mar Shopping e esse é um sítio onde passam muitas pessoas, o que nos permitiu esse crescimento naqueles dois meses", explica Fausto Maravalhas.

LEIA TAMBÉM
A Turbo guiou o novo Mercedes Classe A e dá-lhe as primeiras impressões… e os preços!

No que se refere a 2021, a Mais Rent espera uma aceleração na atividade da empresa. "Com as notícias de que o plano de vacinação pode estar a caminho, há um alento, uma luz, que nos permite ter algum otimismo para o ano que vem, tanto a nível empresarial como, sobretudo, a nível de turismo. As pessoas têm 'sede' de voltarem a viajar", salienta o adjunto da administração da Mais Rent.

Relativamente á opção pelo Mercedes-Benz Classe A, o responsável refere que se deveu não só à qualidade do automóvel, mas também da parceria com a Sociedade Comercial C. Santos.

"A Mercedes é uma referência e já existe uma relação de 20 anos entre a Sociedade Comercial C. Santos e o grupo Fisacar, em que a Mais Rent está inserida. Essa forte relação, a par do produto, faz com que voltemos. A isso chama-se sustentabilidade de parceria", conclui Fausto Maravalhas.