Lynk & Co continua a investir

A nova marca chinesa revelou o seu segundo concept. [https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/LynkCo_01_4.jpeg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/LynkCo_01_6.jpeg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/LynkCo_01_7.jpeg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/LynkCo_01_9.jpeg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/LynkCo_03_Concept_1.jpeg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/LynkCo_03_Concept_2.jpeg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/LynkCo_03_Concept_3.jpeg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/LynkCo_03_Concept_5.jpeg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/LynkCo_03_Concept_7.jpeg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/LynkCo_03_Concept_11111.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/LynkCo_03_Concept_12222222.jpg] Passada a fase inicial do projecto 01 concept da Lynk & Co, que já vai estar sob as luzes do Salão Automóvel de Xangai na versão final de produção, a nova marca chinesa lança o segundo membro da família: o concept 03. Pode dizer-se que os Lynk & Co 01 e 03 concept partilham o mesmo design, sendo o segundo uma versão sedan. A grelha frontal transversal, os faróis LED dianteiros, e os farolins horizontais corridos permitem cimentar a identidade da marca. A este novo 03 concept os responsáveis pelo design acrescentaram uma cor diferente do resto do carro - uma tonalidade em bronze desde o pilar A até ao fundo do tejadilho e nos retrovisores, conferindo mais sobriedade a esta aposta. A Lynk & Co, marca fundada no final de 2016 pelo Grupo Geely (a que pertence também a Volvo, com quem o novo emblema vai partilhar plataformas) já anunciou que pretende entrar no mercado automóvel da China ainda este ano. Em 2018 será a vez de atacar a Europa e os Estados Unidos.
TÓPICOS:
Lynk&Co