Uma das linhas de equipamento mais populares da Lexus, Black Line, passou a estar disponível no crossover NX 300 h F Sport. Para já só nos Estados Unidos, mas pode ser que também chegue à Europa.
Lançado originalmente em 2014, o crossover luxuoso da Lexus recebeu uma atualização que poucas alterações apresenta face ao design original, demonstrando que o visual do NX estava claramente à frente do seu tempo. Além disso, este modelo também está disponível numa versão híbrida.
Todavia, o tempo avança rapidamente e o Lexus NX já começa a acusar o peso dos anos. Para impulsionar as vendas, a marca decidiu introduzir uma nova versão deste modelo no mercado dos Estados Unidos, denominada NX 300 h F Sport.
Um das novidades é a inclusão da linha de equipamento Black Line. Esta última é a que tem maior procura junto dos consumidores daquele país.
O novo Lexus NX300 h F Sport Black Line é proposto nas cores de carroçaria Grecian Water, Ultra White e Obsidian, posicionando-se no topo da gama NX.
Malas exclusivas incluídas com o veículo
A especificação deste modelo está em linha com as expetativas dos clientes, que podem contar com tração integral, bancos aquecidos e ventilados, sensor de pé na abertura da porta traseira.
O Lexus NX 300h F Sport Black Line também vai incluir um conjunto de duas malas Zero Halliburton, que possuem apontamentos específicos como um logotipo desenhado a laser e um revestimento interior decorado com a grelha da Lexus.
LEIA TAMBÉM
Lexus LC500. Actualização chega subtil mas substancial
O Lexus NX 300h F Sport Black Line será comercializado numa série limitada a 1000 unidades, devendo a produção arrancar no início do último trimestre.
No mercado norte-americano estará disponível a partir de 46.810 dólares (40.404 euros).
Este modelo da Lexus também é comercializado na Europa, desconhecendo-se ainda se esta nova versão especial também será disponibilizada no Velho Continente.