Após um longo período de confinamento devido à pandemia do novo Coronavírus, a LeasePlan responsabiliza-se pela desinfeção dos seus veículos, após serem alvo de uma intervenção.
A empresa de "car-as-a-service" e soluções de mobilidade, sabendo que os seus clientes estão a começar a voltar à estrada, vem assegurar a sua segurança no que respeita à desinfeção dos veículos.
Assim, e de forma a deixar os clientes tranquilos quanto ao cumprimento das normas da Direção Geral da Saúde, a LeasePlan estabeleceu um acordo com a sua rede de oficinas parceira.
O acordo prevê que os seus veículos sejam desinfetados após uma intervenção (troca de pneus, manutenção, colisão, etc), sem qualquer custo. Para tal, o agendamento terá de ser realizado na sua rede de oficinas preferencial, através da App LeasePlan Portugal, do site, e-mail ou linha de apoio ao cliente 800 20 42 98.
"Preparar respostas eficazes"
"Esta é uma época muito especial em que empresas têm de estar alerta para as preocupações dos clientes", explica Pedro Pessoa, diretor comercial da LeasePlan Portugal. Assim, prossegue, há que "preparar respostas eficazes que lhes deem segurança".
LEIA TAMBÉM
LeasePlan lança solução de "renting" para prazos curtos
Todos os fornecedores preferenciais conhecem os protocolos sanitários e quais as precauções adicionais de higiene que devem ter. São os casos do uso de luvas e a desinfeção de chaves, volante e alavanca de mudanças, assim como o uso de coberturas nos bancos.
Assim, "ao garantirmos a desinfeção dos veículos após as intervenções, estamos não apenas a assegurar que as normas da DGS estão a ser cumpridas, como a tranquilizar os clientes que precisam de se deslocar com os seus veículos à oficina", garante Pedro Pessoa.