Apenas 63. Primeiro Lamborghini Sián a "descer à terra" foi visto em Londres!

Modelo de produção limitada, o primeiro Lamborghini Sián FKP 37 a tocar as estradas acaba de ser visto observado, em Londres!

Com uma produção limitada a apenas 63 coupés e 19 roadsters, o primeiro exemplar Coupé do exclusivo Lamborghini Sián FKP 37 a tocar as estradas de todos os dias, acaba de ser observado, em Londres!

Hiperdesportivo com um preço base estimado de 3,5 milhões de euros, mas ainda assim já totalmente esgotado, o primeiro Lamborghini Sián FKP 37 a ser observado entre os comuns mortais, foi, como já seria esperar, alvo de admiração generalizada. Mesmo numa cidade como Londres, onde é frequente surgirem propostas verdadeiramente exclusivas, a transitar nas ruas.

Neste caso, contudo, e porque se tratava do primeiro Sián FKP 37 a ser avistado, já nas mãos do seu proprietário, o interesse tornou-se ainda maior, com muitos dos transeuntes a recorrerem aos respectivos smartphones para fazerem fotografias e vídeos, deste fantástico modelo italiano.

Lamborghini Sián FKP 37

Sobre este Lamborghini propriamente dito e como é possível ver no vídeo que aqui deixamos, envergava como cor exterior um Cinza mate, com vários componentes em fibra de carbono e alguns pormenores em vermelho vivo.

A fazer par com um exterior arrebatador, um habitáculo com revestimentos em fibra de carbono, couro preto e Alcantara, além de vários detalhes em vermelho, como é o caso dos cintos de segurança.

LEIA TAMBÉM
Um Gran Turismo de quatro lugares. Lamborghini agenda primeiro EV para 2030

Baseado no Lamborghini Aventador, o Sián conta com o mesmo V12 6,5 litros naturalmente aspirado, ainda que conjugado com um motor elétrico, a acrescentar mais 34 cv de potência, graças à energia fornecida, não por uma vulgar bateria de iões de lítio, mas por um supercapacitor. Anunciando, assim, uma potência combinada de 819 cv.

Recorde-se que, embora esta proposta seja, neste momento, a única da marca de Sant'Agata Bolognese com motorização híbrida, a Lamborghini anunciou já a intenção de lançar o seu primeiro híbrido de produção em série, em 2023. O qual, avançam algumas fontes não-oficiais, tanto poderá vir a ser o sucessor do Aventador, como a versão híbrida do SUV Urus.

https://youtu.be/vHuYON-oirI