Krautli lança dois carregadores de baterias da Noco

A Krautli disponibiliza no mercado nacional dois carregadores de baterias múltiplas da marca Noco, com quatro e oito amperes.

A Krautli disponibiliza no mercado nacional dois carregadores de baterias múltiplas da marca Noco, com quatro e oito amperes.

A Krautli Portugal introduziu no mercado nacional dois novos carregadores de baterias múltiplas da marca Noco, Genius2x2 e Genius2x4, de seis e doze volts, respetivamente. Ambos são simultaneamente carregador e dessulfatador.

O Genius 2x2 tem quatro amperes (dois amperes por banco) com uma gama de capacidade de 40Ah, enquanto o Genius 2X4 tem oito amperes (também dois amperes por banco) com uma gama de capacidade de 40Ah. Ambos são adequados para todos os tipos de baterias de chumbo-ácido e iões de lítio, incluindo baterias compostas, gel, e AGM bem como baterias marítimas e de ciclo profundo.

O Genius2x2 e o Genius2x4 diferenciam-se pelo número de pontos de carregamento - dois e quatro - mas partilham a mesma tecnologia de modo de comutação de alta frequência para transformar eficazmente a energia em modo alterno (AC) para contínuo (DC), assegurando um carregamento seguro da bateria e dos componentes que controlam o carregamento para minimizar a perda de energia.

Os dois novos carregadores da Noco estão preparados para carregar e manter múltiplos veículos como automóveis, motocicletas, barcos, autocaravanas, cortadores de relva, camiões, e muito mais.

LEIA TAMBÉM
Krautli lança nova série BOOST MAX da Noco

Estes carregadores dispõem de um sensor térmico integrado que deteta a temperatura ambiente e altera a carga para eliminar a sobrecarga em climas quentes (até 40ºC) e a subcarga em climas frios (até -20ºC). Também carregma baterias tão baixas como 1-volt e permitem utilizar o modo de força totalmente novo para assumir o controlo e começar a carregar manualmente baterias mortas até zero volts. 

Além disso, também detetam automaticamente a sulfatação da bateria e a estratificação ácida para restaurar o desempenho perdido da bateria para arranques mais fortes do motor e prolongar a vida útil da bateria.