Com a atual edição do Salão de Genebra ainda em curso, a Koenigsegg já aponta armas para o próximo. E promete algo mais extremo! Este ano os suecos da Koenigsegg foram a Genebra mostrar duas novas versões do Regera e um CCX restaurado, que, não se tratando de novos modelos, são sempre uma "lufada de ar fresco". Para o futuro - e especificamente para a próxima edição do certame helvético - Christian von Koenigsegg, CEO da marca, pensa num superdesportivo de corrida ainda mais exacerbado do que o Agera RS. "Temos um carro substituto para chegar depois do Agera RS", disse Christian von Koenigsegg à Top Gear. "O Regera é, digamos, o melhor carro que podemos construir para 'uso normal em estrada'. É um tipo de carro GT. O substituto do Agera, Agera RS e One:1 não será um hyper-GT. Será mais do estilo de corrida. E até mais capaz do que o Agera RS". Sem confirmar se se trata de um modelo novo ou de uma versão especial de algum dos atuais, fica a ideia de que em 2019 a Koenigsegg vai conquistar Genebra. Torna-se difícil sequer imaginar algo mais exacerbado do que os 1500cv extraídos do bloco V8 de 5.0l Twinturbo e dos três motores elétricos que equipam o Regera. Mas nada é impossível com a Koenigsegg...