Kia Vibe. Ir ao concessionário e comprar carro, sem sair de casa

Com os portugueses em casa, a Kia Portugal criou a Kia Vibe, motivo, entre outros, da entrevista com o Director de Marketing, Pedro Gonçalves.

Com grande parte da sociedade portuguesa em confinamento residencial, devido à pandemia de coronavírus, a Kia Portugal foi uma das primeiras marcas a reagir a esta nova realidade, através de uma nova plataforma de e-commerce. Nestes tempos de mudança, o Director da Turbo, Júlio Santos, conduziu uma entrevista o Director de Marketing da Kia Portugal, Pedro Gonçalves, não somente sobre a inovadora Kia Vibe, mas também sobre as expectativas e o futuro do negócio automóvel.

Inesperada e imprevisível, a pandemia de coronavírus veio colocar o sector automóvel perante uma nova realidade, em que os concessionários, até aqui o rosto das marcas perante os clientes, viram o seu papel fortemente diminuído, senão mesmo tornado quase nulo.

Kia Vibe

Com a maior parte destes espaços de vendas fechados, devido a questões de Saúde Pública, a Kia Portugal resolveu o problema, abrindo um novo canal de contacto, com os seus clientes. Mais precisamente, através da criação da primeira plataforma de e-commerce automóvel no nosso País, a que deu o nome de Kia Vibe.

https://youtu.be/t5UjHojz3EE

A Turbo convidou, para uma entrevista, via Skype, o Director de Marketing da Kia Portugal, Pedro Gonçalves, não apenas sobre esta solução inovadora, intitulada Kia Vibe, mas também sobre as repercussões que toda esta nova realidade trará, ao sector. Um testemunho que, sem dúvida, merece a devida reflexão.