A obra "Hero's Journey" que junta Melissa McCarthy e o Kia Niro foi considerada a melhor publicidade de 2017 pelo Festival Automobile International, destacando uma obra onde o humor e o pensamento ecológico se combinam. O Superbowl é sempre um evento importante para as marcas automóveis, que aproveitam o enorme impacto mediático da final do campeonato de futebol americano para, nos intervalos do jogo, destacar os seus produtos. Entre os vários vídeos que foram revelados na última edição, um foi agora considerado como a melhor publicidade de 2017 do sector automóvel, um galardão atribuído pelo Festival Automobile International. A obra tem como protagonistas o Kia Niro PHEV e a atriz Melissa McCarthy e aproveita as causas ambientais para, com muito humor à mistura, destacar o impacto benéfico das motorizações alternativas. https://www.youtube.com/watch?v=GM4c4PBNwgc Seja o desaparecimento das calotes polares, a caça às baleias, a desflorestação ou a necessidade de proteger animais em vias de extinção como os rinocerontes, a todos estes desafios Melissa McCarthy responde prontamente. Mas também… desastradamente. Este é o mote para enfatizar como a redução das emissões poluentes por parte de veículos híbridos, como a versão Plug-In do Niro, pode ser uma forma de todos darem o seu contributo para a melhoria do ambiente. Uma obra agora destacada como a Melhor Publicidade de 2017 pelo Festival Automobile International e que, sem dúvida, merece a sua atenção no vídeo acima apresentado. A Mazda foi outra das marcas que se destacou no Festival Automobile International, com o prémio para o melhor concept de 2017. Saiba qual foi o eleito...