Com Portugal a sair progressivamente do confinamento, a Kia anuncia o regresso à actividade da sua rede de concessionários, com o lançamento de uma campanha de descontos a que deu o nome de "Power Deals". Uma oportunidade que vale, mesmo, a pena conhecer!
Abrangendo nove gamas da marca sul-coreana, esta nova campanha de descontos está já disponível, através do site da Kia Portugal, para os modelos Picanto, Rio, Stonic, Ceed, Ceed SW, Proceed, Niro, Sportage e Sorento. Mas apenas, saliente-se, para as viaturas já disponíveis na rede de concessionários da marca, no nosso País.
LEIA TAMBÉM
Kia Vibe. A forma de comprar um Kia sem pôr o pé na rua
Quanto aos descontos, variam entre os 2.650€ e os 11.500€, consoante o modelo.
Recorde-se que, a par desta campanha "Power Deals", agora anunciada, para veículos novos, a Kia tem a decorrer uma outra, e que passa pela oferta, em todas as viaturas novas vendidas em Portugal, de uma garantia de 8 anos ou 150 000 quilómetros. Bastando, para tal, que os proprietários se registem na App MyKia PT, a aplicação lançada recentemente pela marca. E na qual o utilizador tem não só acesso aos dados do automóvel, como também a campanhas exclusivas, além de uma interação mais rápida e direta na marcação dos serviços de manutenção.
"Durante as duras semanas de confinamento, os concessionários deram provas de um esforço e de uma capacidade de resiliência notáveis, ao manterem as suas oficinas operacionais, prestando um serviço fundamental à mobilidade dos clientes, nomeadamente, aqueles profissionais que não podiam parar", recorda, em comunicado, o diretor-geral da Kia Portugal, João Seabra.
Acrescentando que, agora que os concessionários "estão abertos, também para vendas, e sentimos, de semana para semana, desde o início de maio, mais movimento nos stands", e que "os test-drives vão ser reiniciados a partir desta semana", a Kia começa já a sentir "sinais de esperança que nos deixam ainda mais confiantes neste regresso à 'nova normalidade'". Sendo, essa, a razão por que "apostamos agora no efeito multiplicador da campanha 'Power Deals'".