Na altura em que a divisão de corridas Ken Block Hoonigan confirmou o abandono ao World Rallycross Championship (WRC), o guru das gymkhanas mostrou um novo brinquedo: Um Ford Escord RS Cosworth de 1993. Uma reminiscência do mundo automóvel. Confirma-se que Ken Block sai de cena no WRC, mas a uma notícia triste junta-se outra mais colorida. O dotado piloto mostrou o seu novo velho automóvel, o icónico Ford Escort RS Cosworth de 1993, equipado com a versão de motor de 1997 desenvolvida para o WRC. [https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/ken-block_ford-escort-rs-cosworth-1.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/ken-block_ford-escort-rs-cosworth-2.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/ken-block_ford-escort-rs-cosworth-3.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/ken-block_ford-escort-rs-cosworth-4.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/ken-block_ford-escort-rs-cosworth-5.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/ken-block_ford-escort-rs-cosworth-6.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/ken-block_ford-escort-rs-cosworth-7.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/ken-block_ford-escort-rs-cosworth-8.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/ken-block_ford-escort-rs-cosworth-9.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/ken-block_ford-escort-rs-cosworth-10.jpg] Este Ford Escort RS Cosworth tem um motor de 2.0 litros capaz de debitar potências próximas dos 400 cv e 550 Nm de binário. Ken Block revelou a intenção em querer utilizar o seu novo automóvel em etapas de rali em gravilha. O futuro reserva também novos desafios de gymkahana na Europa e na América. Conheça as produções de Ken Block de cortar a respiração! (vídeos)