Imprefil lança campanha de verão com descontos até 30%

A Imprefil lançou uma campanha com promoções e descontos para ajudar os seus clientes. Inclui descontos até aos 30% e prolonga-se até ao final de agosto.

A Imprefil lançou uma campanha com promoções e descontos para ajudar clientes e colaboradores a amenizar os efeitos económicos relacionados com a crise originada pelo Covid-19. A campanha prolonga-se até ao final de agosto e inclui descontos até aos 30%.

A Imprefil, consciente do delicado momento que vivem as empresas do setor, põe à disposição das mesmas uma série de ofertas e vantagens, tanto no preço como no serviço nas suas três principais linhas de produtos.

Estas ofertas englobam a sua gama de condensadores e compressores, filtros desidratadores e válvulas de expansão para ar condicionado, bem como outros produtos que cobrem mais de 90% do parque automóvel.

banner

A campanha, que estará vigente durante os meses de julho e agosto, inclui ofertas e promoções com descontos de até 30% numa ampla variedade de produtos.

A Imprefil recorda aos seus colaboradores que, nesta época do ano, onde as elevadas temperaturas são habituais, o sistema de refrigeração é uma parte fundamental do automóvel que requer cuidados específicos e manutenção regular para evitar avarias do motor. Por isso, cabe destacar a oferta de radiadores com condições atrativas ao nível de preços e com portes de envio gratuitos.

Produtos térmicos em destaque

Na gama de produtos térmicos, a Imprefil põe à disposição dos seus colaboradores uma completa gama de refrigeradores, ventiladores, radiadores e "intercoolers", de máxima rotação com as melhores condições. Além disso, para facilitar o negócio das oficinas, no âmbito da climatização para esta estação de verão, a empresa tem disponível toda uma gama de condensadores e compressores.

Por outro lado, a Imprefil chama a atenção para a manutenção dos filtros, tanto do habitáculo pela sua incidência na saúde e na segurança das pessoas que viajam nos automóveis, como os de óleo e combustível para o resto dos componentes mecânicos dos motores. Destacam-se também as promoções de monólitos e cerâmicas para catalisadores e filtros de partículas diesel, tanto em cerâmica como na versão metálica.

A Imprefil, por sua vez, reforçou o seu serviço de venda "on-line" para responder às necessidades dos seus colaboradores e clientes através da sua plataforma integrada de comércio eletrónico, ao mesmo tempo que a sua atividade comercial continua a desenvolver-se com total normalidade, mantendo a atenção habitual para com os seus colaboradores.

LEIA TAMBÉM
Imprefil lança produto de limpeza para oficinas

O objetivo da implementação destas medidas, passa por continuar a contribuir para a reativação económica dos negócios dos colaboradores e clientes da Imprefil.