A Honda registou a patente "ZSX", indicando que está determinada a produzir outro modelo com motor central na sua gama. A exemplo do que acontece com a McLaren, que além do 650S, tem o 570S e o 540C, a Honda assume desta forma que quer ter um modelo mais acessível a fazer companhia ao seu super desportivo, o icónico NSX. Tudo indica que a insígnia japonesa pretende criar um modelo que rivalize com o Mazda MX-5, dando corpo à especulação de que o sucessor do popular S2000 poderá estar perto de se tornar realidade, embora desta feita com uma arquitetura distinta. O Autocar desvendou um conjunto de desenhos publicados no registo de patentes da União Europeia, e que evidenciam as características de um veículo desportivo muito semelhante ao NSX. Nele podem-se ver uma seção frontal estreita e uma traseira de largas dimensões, com um conjunto de apêndices aerodinâmicos para arrefecimento do motor central do veículo. A movê-lo poderá estar o motor de quatro cilindros e 1.5 litros da Honda utilizado atualmente no Civic, que poderá oferecer algo como 180 cv de potência - um valor muito semelhante ao futuro concorrente MX-5, que utiliza igualmente um bloco com a mesma cilindrada na sua versão de entrada. A completar esta versão estará talvez o motor de 2.0 litros utilizado no Honda Civic para prestações mais 'musculadas'.