Honda NSX atualizado tem uma condução mais suave

O superdesportivo nipónico Honda NSX foi renovado, uma atualização que traz melhorias no que respeita ao chassis, ao conforto e às emissões. A atualização do Honda NSX chega aos mercados no início de 2019 e mune o superdesportivo de novos argumentos em vários parâmetros. A imagem pouco muda - apenas em alguns detalhes - mas uma das novidades é o cumprimento da norma de emissões Euro 6d-TEMP. A lista de alterações inclui ainda revisões no sistema da suspensão, do controlo de estabilidade e da direção, tornando o automóvel mais confortável para uma utilização diária. As barras estabilizadoras, posicionadas na dianteira e na traseira do Honda NSX renovado, estão mais firmes em 26 e 19% respetivamente. A marca procedeu a atualizações de software do sistema de propulsão híbrido e, para que o modelo respeite a norma de emissões Euro 6D-Temp, equipou o automóvel com filtro de partículas. Embora a Honda refira alterações no turbo, prevendo uma melhor capacidade de resposta deste componente em temperaturas altas, e no sistema de injeção, não especifica aumentos de potência, mantendo-se os 581 cv e os 636Nm de binário. A imagem do superdesportivo mantém-se praticamente igual. A atualização contempla uma nova pintura exterior, a Orange Pearlescent, e oferece os opcionais de pinças de travão cor de laranja e travões carbocerâmicos. As grelhas dos pára-choques ganharam um tom negro, substituindo a cor cinza. Leia também: Honda prepara 'mini' NSX