Honda e. Primeiras unidades já chegaram a Portugal

Campanha de lançamento com financiamento assinala estreia do Honda e no mercado nacional. As primeiras unidades do Honda e já chegaram ao nosso país.

As primeiras unidades do primeiro automóvel elétrico da Honda produzido em série já chegaram ao nosso país. Campanha de lançamento com financiamento assinala estreia do Honda e no mercado nacional.

Após um período de pré-reservas, a Honda anunciou o início da comercialização do seu primeiro veículo elétrico no nosso país, tendo já chegado as primeiras unidades ao mercado nacional.

O novo Honda e está em comercialização em Portugal com um preço a partir de 36 mil euros com uma garantia de sete anos sem limite de quilómetros e oito anos ou 160 mil quilómetros de garantia da bateria.

LEIA TAMBÉM
Apaixonou-se pelo Honda e? Prepare-se, porque vem mais a caminho!

Para assinalar a disponibilização deste modelo no nosso país, a Honda lançou uma campanha com uma renda mensal de 299 euros com financiamento e a oferta de um cabo de carregamento tipo 2.

A marca permite ainda a reserva online do Honda e através de uma plataforma disponível em hondae.pt, adiantando que este processo totalmente digital não demora mais do que dois minutos.

Honda E
2020 Honda e

Apresentado no Salão de Frankfurt de 2017 enquanto protótipo Urban EV, o Honda e representa a visão da marca para a mobilidade urbana simplificada, destacando-se pelo design minimalista.

Comercializado em dois níveis de equipamento, duas motorizações elétricas, com 100 kW (136 cv) e 113 kW (154 cv), bateria de 35,5 kWh, o Honda e oferece uma autonomia entre 210 km e 222 km, em ciclo WLTP.