Honda Civic Type R

[http://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2017-Honda-Civic-Type-R-3.jpg,http://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2017-Honda-Civic-Type-R-6.jpg,http://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2017-Honda-Civic-Type-R-7.jpg,http://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2017-Honda-Civic-Type-R-8.jpg,http://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2017-Honda-Civic-Type-R-9.jpg,http://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2017-Honda-Civic-Type-R-10.jpg,http://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2017-Honda-Civic-Type-R-12.jpg,http://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2017-Honda-Civic-Type-R-13.jpg,http://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2017-Honda-Civic-Type-R-17.jpg,http://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2017-Honda-Civic-Type-R-18.jpg,http://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2017-Honda-Civic-Type-R-23.jpg] O mito está de volta e traz uma asa traseira ainda maior. O renovado Honda Civic Type R estreia um motor 2.0 turbo, com 320 CV, mas "é o chassis que faz a diferença". Quem o afirma é Tiago Monteiro, o piloto da Honda que acompanhou o grupo português durante a apresentação internacional do desportivo compacto, que teve lugar no circuito EuroSpeedway em Lausitz. Sem surpresas, o Type R está mais leve e rígido que a geração anterior. A nova suspensão traseira multibraço ajuda o posicionamento em curva, definido por uma direção muito direta e comunicativa. O amortecimento adaptativo varia em função do modo de condução escolhido, que, por defeito, é sempre Sport, podendo ser alterado para Comfort ou +R. Ainda sem preços definidos, sabe-se apenas que deverá ficar abaixo dos 50 000€, o novo Honda Civic Type R chega em outubro.   https://youtu.be/qxRaqi3g8hc