Um Hispano Suiza Carmen Boulogne com carroçaria pintada em lilás-choque é a mais recente aquisição do empresário norte-americano Michael Fux, que se irá juntar restantes 160 veículos da sua coleção.
O empresário norte-americano de origem cubana Michael Fux, que fez fortuna na indústria dos colchões, decidiu reforçar a sua coleção de 160 automóveis, com o novo superdesportivo elétrico espanhol Hispano Suiza Carmen Boulogne.
O milionário norte-americano também é conhecido pelo seu gosto excêntrico em termos de cores da carroçaria dos seus automóveis.
Um exemplo é a assinatura lilás-choque (fúcsia) desenvolvida originalmente pela McLaren para um 720S que Michael Fux adquiriu em 2017. A McLaren decidiu mesmo batizar a cor com o seu nome, Fux Fuchsia.
LEIA TAMBÉM
Hispano Suiza está de volta na pele do Carmen
A sua aquisição mais recente é um Hispano Suiza Carmen Boulogne com carroçaria pintada em…Fux Fúcsia. Além da pintura especial, o superdesportivo elétrico da histórica marca espanhola, que agora voltou ao ativo, apresenta outros elementos no interior com revestimentos na mesma cor, assim como os tapetes.
Produção limitada a 19 unidades
A Hispano-Suiza divulgou algumas imagens geradas em computador do Carmen Boulogne encomendado por Michael Fux para sublinhar o nível de customização que está disponível para este superdesportivo.
A marca espanhola garante que não haverá dois automóveis iguais. Será de referir que a produção deste superdesportivo elétrico com 1000 cv está limitada a 19 unidades.
A carroçaria é fabricada em fibra de carbono e monocoque central. A bateria tem uma capacidade de 80 kWh, estando anunciada uma autonomia de 321 quilómetros.
O preço deste superdesportivo elétrico começa nos 1,5 milhões de euros e a primeira unidade nunca será entregue antes do final de 2022.