O grupo Renault decidiu renovar o Sandero no Brasil.
Apesar de na Europa este modelo surgir sob a chancela da Dacia, em terras de Vera Cruz, a gigante francesa optou por apostar no símbolo da marca-mãe.
Na verdade, o Renault Sandero é um dos carros mais vendidos do outro lado do Oceano Atlântico e, por isso mesmo, este mercado recebeu recentemente uma nova geração desta gama completamente renovada.
Quase tudo muda neste Sandero.
O mais visível prende-se na secção dianteira que ganha luzes diurnas integradas e uma traseira que estreia farolins de dimensões mais avantajadas.
A qualidade dos plásticos também sai reforçada e a parte de entretenimento foi atualizada com um ecrã de sete polegadas.
No mercado brasileiro, este Sandero surge com dois motores apenas, ambos a gasolina, de 80 e 115 cavalos, capazes de trabalhar a etanol.
Apesar de todos estes 'upgrades' não está previsto lançamento deste modelo - mesmo como Dacia - no continente europeu.
Anterior
Next
PARTILHAR