Grupo Renault renova Sandero, mas só no Brasil

Apesar de todoas as modificações e atualizações inteiores e exteriores, grupo Renault não prevê colocar este Sandero no mercado europeu.

O grupo Renault decidiu renovar o Sandero no Brasil.

Apesar de na Europa este modelo surgir sob a chancela da Dacia, em terras de Vera Cruz, a gigante francesa optou por apostar no símbolo da marca-mãe.

Na verdade, o Renault Sandero é um dos carros mais vendidos do outro lado do Oceano Atlântico e, por isso mesmo, este mercado recebeu recentemente uma nova geração desta gama completamente renovada. 

Quase tudo muda neste Sandero. 

O mais visível prende-se na secção dianteira que ganha luzes diurnas integradas e uma traseira que estreia farolins de dimensões mais avantajadas. 

A qualidade dos plásticos também sai reforçada e a parte de entretenimento foi atualizada com um ecrã de sete polegadas.

No mercado brasileiro, este Sandero surge com dois motores apenas, ambos a gasolina, de 80 e 115 cavalos, capazes de trabalhar a etanol.

Apesar de todos estes 'upgrades' não está previsto lançamento deste modelo - mesmo como Dacia - no continente europeu.

Anterior
Next
PARTILHAR