É o sentido adeus. Ford despediu-se do Mustang Bullitt no final de 2020

Um porta-voz da Ford confirmou que o último Mustang Bullitt foi produzido no final de 2020 na fábrica de Flat Rock.

Um porta-voz da Ford confirmou que o último Mustang Bullitt foi produzido no final de 2020, na fábrica de Flat Rock, EUA. A partir de agora, a opção intermédia é o Mustang Mach 1.

O Ford Mustang Bullitt deixou de ser produzido. A última unidade saiu da linha de montagem da fábrica da Ford em Flat Rock, de acordo com o porta-voz da marca norte-americana, Berj Alexanian.  

O Ford Mustang Bullit foi apresentado com pompa e circunstância no Salão Automóvel de Detroit de 2018, que foi recebido com entusiasmo por parte dos fãs do Mustang, ficando rapidamente esgotado nalguns mercados.

https://youtu.be/qasIdvTDohk

Os netos de Steve McQueen são os protagonistas deste video

O Bullit, que era baseado no Mustang GT, estava disponível na cor de carroçaria Highland Green, que procurava imitar a cor original do carro do filme, ou, em opção, na cor Shadow Black.

LEIA TAMBÉM
Ford Mustang Bullit para a Europa aterra em Genebra

Independentemente da cor selecionada, todos os modelos Bullitt estavam equipados com jantes de 19 polegadas de cinco raios, friso cromado nos vidros e na grelha, spoiler e monograma específico. 

Motor V8 de 480 cv

Aqueles que quiserem comprar um Mustang novo com mais potência do que um GT mas menos do que o Shelby GT500 só têm agora uma opção: o Mustang Mach 1.

Esta versão ocupa o espaço deixado pelo Bullitt e pelo GT350, estando equipado por um motor V8 de 5,0 litros que desenvolve uma potência máxima de 480 cv às 7000 rpm e um binário de 569 Nm às 4600 rpm.