Procurando reforçar a sua oferta em Portugal, a Ford Trucks apresentou a gama de construção, que inclui tractores, camiões basculantes e betoneiras.
Após o sucesso alcançado pela gama de transporte rodoviário, designadamente a F-Max, a Ford Trucks apresentou oficialmente a sua oferta para a construção num evento que decorreu no Aeródromo de Fátima.
Os convidados puderam avaliar presencialmente a resistência dos veículos de construção da Ford Trucks num circuito semelhante às condições dos locais onde, diariamente, são colocados à prova.
Os motores Ecotorq Euro 6 dos veículos de construção privilegiam a potência e a estabilidade, assim como um baixo consumo de combustível. Por outro lado, o sistema de travagem foi otimizado para todas as condições de carga. A renovada cabina, por sua vez. contribui para aumentar o conforto e a produtividade.
Basculantes e betoneiras
A gama de construção permite à Ford Trucks responder às necessidades dos seus clientes com um portefólio que inclui veículos basculantes e auto betoneiras.
Robustos e económicos, os camiões basculantes combinam a economia de combustível com equipamento de série que apresenta um motor de 420 cv e uma elevada capacidade de carga, prontos para cumprir a sua missão nos mais variados locais, com elevada manobrabilidade, flexibilidade e facilidade de condução.
LEIA TAMBÉM
Pombal é o sexto ponto da rede da Ford Trucks Portugal
As betoneiras, por sua vez, permitem o transporte de betão para qualquer local, quer seja na estrada ou estaleiro, além de combinarem um potente motor com uma elevada capacidade de carga e a funcionalidade mista, proporcionando a garantia de rentabilidade.
"Estamos a consolidar a presença da marca Ford Trucks em Portugal, reforçando agora a nossa aposta na gama de construção que, nesta altura volta a ganhar relevância depois dos últimos anos de menor atividade", afirma Bruno Oliveira, CEO da Ford Trucks Portugal.
"O mercado conhece e reconhece-nos pela confiança que pode depositar nos nossos veículos e acreditamos que vamos atingir os nossos objetivos neste segmento," acrescenta o responsável.