Ford No Touch. Combater a pandemia através da higienização

Consciente do risco de propagação do COVID-19, a Ford criou um novo serviço de assistência, manutenção e higienização, a que deu o nome de "No Touch".

Consciente do elevado risco de propagação do novo coronavírus, a Ford decidiu criar um novo serviço de assistência, manutenção e higienização dos veículos prioritários, a que deu o nome de "No Touch". Já disponível também em Portugal.

Pensado para os veículos que têm forçosamente de andar todos os dias na estrada, apesar dos riscos de propagação do novo coronavírus, este novo serviço "No Touch" está disponível nas oficinas oficiais dos concessionários que se mantêm abertos.

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Quanto ao serviço propriamente dito, passa por, no momento em que os veículos se deslocam à oficina para realizar intervenções de assistência e manutenção, sejam instauradas práticas como a obrigatoriedade do condutor de ocasião, utilizar luvas descartáveis, o mesmo tempo que o volante, o comando da caixa e banco do condutor são revestidos a plástico protector descartável, retirado aquando da devolução do veículo ao proprietário.

A par destas medidas, as chaves do veículo são igualmente higienizadas, tal como o habitáculo.

Incluída neste novo serviço "No Touch" da Ford, está ainda uma verificação em vídeo, a qual permite aos clientes ver e aprovar os trabalhos recomendados, bem como os respectivos custos, através de um qualquer dispositivo compatível. Tais como smartphones, tablets ou computadores.

Com este novo serviço, o cliente pode ver e aprovar os trabalhos recomendados, visionando-nos no seu smartphone
Com este novo serviço, o cliente pode ver e aprovar os trabalhos recomendados, visionando-nos no seu smartphone

Nos mercados onde os clientes recebem uma viatura de cortesia, este também é higienizado antes da sua entrega.

"Sabemos que ainda há motoristas de serviços de entregas que precisam transportar todo o tipo de mercadorias e de bens, desde mantimentos até produtos médicos, bem como clientes que podem necessitar de comprar ou entregar produtos de primeira necessidade a familiares mais idosos", afirma o Director de Vendas da Ford Europa e responsável pela Divisão de Serviços ao Cliente, Massimo Pasanisi. Garantindo que, "os serviços de assistência e manutenção 'No Touch' oferecem aos clientes, não só a garantia de que os serviços necessários são efectuados, bem como a tranquilidade de saber que o seu veículo foi sujeito a uma higienização total, após a realização das acções solicitadas".

Ford Credit promete atenuação das obrigações na aquisição

Já no capítulo das Vendas, a Ford Credit Europe anuncia a introdução de medidas especiais adicionais, tendentes a facilitar os processos de leasing ou financiamento na compra do veículo.

Destas medidas fazem parte acordos para prazos de pagamento mais alargados, cancelamento das penalizações por atrasos e flexibilidade nos métodos de pagamento, garante a marca da oval.