O híbrido plug-in mais vendido no mercado europeu, Ford Kuga PHEV, viu reforçada a sua oferta com a nova versão ST-Line X Black Line.
Apesar de ser o híbrido com bateria recarregável (PHEV) externamente mais vendido da Europa no primeiro semestre de 2022, com mais de 23 mil unidades entregues, o Ford Kuga PHEV vê reforçados os seus argumentos com a introdução de uma nova versão ST-Line X Black Line.
Já disponível para encomenda distingue-se pelos elementos de design exterior específicos que transmitem uma imagem mais dinâmica, designadamente um tejadilho pintado a preto, cor essa também presente nas capas dos espelhos, nas grelhas dianteiras e no spoiler traseiro.
Os emblemas ST-Line e as letras da porta traseira do Kuga são também em preto, assim como o são as jantes de liga leve de 20 polegadas propostas de série.
Novos bancos
O habitáculo está disponível com uma nova opção de bancos de conforto, com certificação alemã AGR (Aktion Gesunder Rücken - campanha para umas costas saudáveis).
Os bancos oferecem 18 possibilidades de regulação permitindo que se adaptem à pessoa e não ao contrário. A altura, o comprimento e a inclinação do banco podem ser todos ajustados em conjunto com o ajuste lombar e com o apoio de cabeça segundo quatro vias, a fim de ajudar os ocupantes de todas as formas e tamanhos a encontrar uma posição sentada confortável.
LEIA TAMBÉM
Ford Kuga ST-Line X 2.5 PHEV 225 cv. Mais autonomia elétrica
A acreditação AGR é atribuída por um comité de testes independente composto por peritos de vários campos médicos, empenhado em ajudar os clientes a escolher produtos que tenham em conta a saúde das suas costas.
As dores lombares são uma das principais causas de incapacidade a nível mundial e um estudo concluiu que 63% dos condutores sofrem de dores lombares que interferem com as atividades diárias.