A Ford Trucks apresentou a edição especial limitada a 250 unidades do F-Max Blackline, que oferece uma imagem exterior exclusiva e apontamentos interiores específicos.
A gama F-Max da Ford Trucks passou a contar com uma nova série especial limitada a 250 unidades, denominada Blackline.
Cada unidade será numerada e terá monograma Blackline na porta. Entre as caraterísticas distintivas destaque para a pintura especial da cabina em tom prateado "moondust", com faixas azuis e pretas que sublinham o estilo do camião, assim como faróis LED pretos, jantes pretas e capas dos espelhos retrovisores também pretas.
O habitáculo do F-Max Blackline apresenta um design exclusivo, com revestimento dos tecidos dos bancos com faixas azuis e pespontos, assim como apontamentos em azul no volante em pele e espaçosos compartimentos de arrumação na parte superior da cabina.
A consola frontal do F-Max Blackline, a cama e o compartimento de arrumação por baixo da cama também possuem detalhes exclusivos em preto.
Para facilitar a vida aos condutores e aos gestores de frota, a Ford Trucks transformou os seus veículos em produtos de mobilidade conectada, equipados com as tecnologias mais recentes que beneficiam os clientes.
LEIA TAMBÉM
Bruno Oliveira: "Ford Trucks é alternativa às marcas premium"
As novas tecnologias incluem funcionalidades avançadas como o Cruise-control baseado por GPS e um sistema multimedia herdado dos ligeiros de passageiros. As novas funcionalidades remotas também possibilitam a utilização da "app" My Ford Trucks" para controlarem os seus veículos remotamente, proporcionando um nível mais elevado de conforto.
Entretanto, o portal online "ConnectTruckGlobal.com" passou a incluir novas funcionalidades para as frotas. Os gestores de frota passam a poder acompanhar os veículos a partir de um computador, de um tablet ou de um app num smartphone. Os novas funcionalidades permitem o acesso a dados históricos do veículo e à informação da rota.