Bosch lança nova campanha de filtros de habitáculo

A nova campanha vídeo dos filtros de habitáculo Bosch, para a filtragem do ar no automóvel, tem como mote "cuidar do que é importante"

"Cuidar do que é importante" é o nome da nova campanha de filtros de habitáculo Bosch

Tema em destaque na Turbo Oficina 87, os filtros de habitáculo ganham preponderância na Primavera. Como 40% da população europeia sofre alergias causadas pelo pólen, com maior incidência nesta altura do ano, a Bosch lançou uma nova campanha que destaca a importância da filtragem do ar para o interior do veículo.

"Filtros de habitáculo Bosch: cuidar do que é importante" é o mote desta iniciativa da Bosch. Para isso foi lançado um vídeo específico a destacar a importância destes componentes. Na obra seguinte é destacada a importância de manter todos os agentes nocivos fora do habitáculo, tarefa confiada aos sistemas de filtragem. Como tal, refere a empresa germânica, o vídeo "pretende consciencializar os condutores da importância deste componente na hora de eliminar o pólen, pó, bactérias, micropartículas, gases nocivos e maus odores do interior do veículo".

https://www.youtube.com/watch?v=XddyXfiATg0

A gama de filtros de habitáculo Bosch

A firma germânica recorda que existem mais de 600 referências na gama de filtros de habitáculo Bosch. E explica que todos eles são fabricados com materiais de alta qualidade e, além disso, beneficiam do know-how técnico e processos de produção inovadores da companhia. Com três tipos de produtos distintos, é referida a eficácia dos filtros de habitáculo Bosch com carvão aditivado, já que eles separam o polén do ar fino.

Mas o principal destaque vai para a gama Filter +, que apresenta uma camada adicional de proteção antialérgica. E, por isso, neutraliza estes elementos nocivos para a saúde, o que evita a sua entrada no interior da viatura. E, dessa forma, eles "oferecem proteção adicional para quem sofre de alergias".

Por fim, a marca recorda que os filtros de habitáculo Bosch reduzem a quantidade de depósitos no sistema de ar condicionado. Algo que aumenta a eficiência energética deste circuito e, além disso, reduz o esforço exigido a este sistema, prolongando a sua vida útil. Também por isso, a marca recorda a importância de manter em bom estado o circuito e componentes do ar condicionado, substituindo os filtros de habitáculo a cada 15000km.