A rede Euromaster acaba de disponibilizar um novo serviço nas suas oficinas, o Master Recolha & Entrega.
Face à situação que o País atravessa, provocada pela pandemia do novo Coronavírus, e agora que as atividades económicas irão recomeçar a laborar, sendo recomendada a prática do distanciamento social, a rede oficinal Euromaster decidiu lançar o serviço Master Recolha & Entrega.
Para além do distanciamento social, também o facto de o tempo ser um bem escasso, levou a rede a querer "ajudar os nossos clientes a desfrutá-lo da melhor maneira, não só agora em tempo de pandemia mas também quando tudo voltar à normalidade".
O serviço permite aos clientes aproveitarem o seu tempo da melhor forma, sem ter que se preocupar em arranjar tempo para ir à oficina. A Euromaster recolhe o veículo na morada indicada pelo cliente, realiza os serviços e devolve-o devidamente higienizado.
Para tal, basta contactar a loja "online" Euromaster ou por telefone/email diretamente com o centro de serviço escolhido, sendo o pagamento realizado preferencialmente através de terminal multibanco. Pode consultar os centros disponíveis.
Para ver mais notícias sobre o setor da reparação automóvel e "aftermarket" clique aqui.