Renault Portugal: A estratégia de um líder em tempos de pandemia

Em tempos de pandemia, a TURBO deu voz, em entrevista, à marca líder do mercado, a Renault Portugal, e ao seu Director de Comunicação, Ricardo Oliveira.

Numa altura em que Portugal entra numa nova fase da luta contra a pandemia de coronavírus, a TURBO quis ouvir, em entrevista, a marca líder do mercado nacional, a Renault Portugal, sobre a estratégia que tem levado a cabo, nestes tempos difíceis. Um testemunho dado pelo Director de Comunicação da Renault Portugal, Ricardo Oliveira, em mais uma das entrevistas TURBO.

Mesmo num mercado como o português, de pequena dimensão face aos grandes mercados europeus, a pandemia de coronavírus veio colocar enormes e acrescidos obstáculos, às marcas automóveis que operam no nosso País. Obrigando-as, desde logo e para começar, a repensar o negócio e a forma de manter o contacto com os clientes.

O novo Renault Captur foi uma das últimas novidades, dadas a conhecer pela Renault Portugal, no momento da chegada da pandemia
O novo Renault Captur foi uma das últimas novidades, dadas a conhecer pela Renault Portugal, no momento da chegada da pandemia

No caso da Renault, marca que há mais de duas décadas lidera as vendas no mercado automóvel português, a nova realidade obrigou, igualmente, a repensar estratégias. Ainda que, garante o Director de Comunicação da Renault Portugal, Ricardo Oliveira, em mais uma Entrevista Turbo, sem indecisões quanto ao futuro e às medidas já iniciadas, ainda antes da chegada da pandemia e do consequente lock down.

Realizada via Skype, pelo Director da revista TURBO, Júlio Santos, nesta entrevista, Ricardo Oliveira deixa, igualmente, uma - entre várias - certeza: apesar dos tempos difíceis que correm, a Renault Portugal está pronta e preparada, para continuar a lutar, de forma a manter-se como líder de mercado!

https://youtu.be/lWYAbsb4xfo