Elon Musk prepara-se para inaugurar um novo cento de design na China, tendo em vista o reforço da presença da Tesla, junto do público asiático.
A Tesla está satisfeita com a aposta no mercado chinês, e prepara-se para lançar mais uma cartada. Durante uma palestra que decorreu na 'Gigafactory' de Shanghai, na China, Elon Musk prometeu abrir um novo centro de design, neste mesmo país.
O CEO da Tesla não perdeu tempo e já deu iníciou ao processo de recrutamento, através da rede social 'WeChat'. Para além deste anúncio, a Tesla revelou ainda um estudo sobre um potencial novo modelo, que espelha o que a marca procura em termos de design.
De acordo com Elon Musk, a Tesla espera vir a produzir 250.000 veículos, ainda este ano, na fábrica de Shangai. É por isso um dado quase adquirido, que pelo menos um dos modelos produzidos por esta 'Gigafactory', tenha o cunho da nova casa de design chinesa.
Esta foi ainda uma cerimónia marcada por (mais) um momento caricato, protagonizado pelo próprio Elon Musk. O CEO aproveitou os holofotes para agraciar os presentes com uma pequena dança. Um vídeo que rapidamente se tornou viral, nas redes sociais.
VEJA TAMBÉM
Já conhece o Tesla 'Cyberoadster'?
Fonte: Reuters / Car and Driver