Não é novidade que Elon Musk é um adepto "feroz" dos sites de redes sociais. Na verdade, é através do Twitter que o líder da Tesla dá a conhecer a maior parte das novidades da sua marca.
Talvez por isso é que, segundo um estudo feito pela Bloomberg revelou que Elon Musk, enquanto principal rosto ligado à gigante elétrica, pode ter ajudado a influenciar, através das plataformas digitais, as vendas da fabricante, sobretudo no que diz respeito ao Model 3.
No inquérito, conhecido esta quarta-feira, 13 de novembro, participaram pelo menos cinco mil proprietários do Model 3.
Do total de detentores deste modelo da Tesla, mais de metade - cerca de 55% - afirmou que foi Elon Musk a contribuir para a decisão de compra deste modelo da marca norte-americana.
Outro dado interessante desta investigação jornalística, afirma que 88% da população inquirida afirmou ter "uma opinião positiva" sobre a presença pública do empresário dos Estados Unidos da América (EUA).
De recordar que Elon Musk é considerado entre os especialistas da área automóvel o "sinónimo" da Tesla enquanto marca, sendo também tido como um dos "pais" do conceito atual de carro elétrico.