DS apresentou novo conceito de concessionários

A primeira DS Urban Store foi inaugurada na última semana em Londres e entretanto já foram inaugurados espaços similares em outros locais, como Madrid.   A DS inaugurou na última semana a primeira DS Urban Store no conceituado centro comercial Westfield London, exemplificando o novo conceito de boutiques digitais que serão apresentados em diversos locais do planeta. Estes espaços serão instalados em diversas metrópoles do planeta, utilizando como critérios de escolha o facto de serem "áreas urbanas de prestigio" e "de elevada circulação de pessoas". Procurando emergir os visitantes no Universo DS e apresentado a coleção de modelos e as capacidades de personalização da marca, estes espaços recorrem também a novas tecnologias, como a realidade virtual através da DS Vision. As DS Stores, definidas pela marca como "boutiques de luxo", estão divididas em cinco áreas principais, onde não poderia desde logo faltar a Exposition DS para dar a conhecer as propostas da marca. Junta-se ainda a DS Virtual Vision, onde pode fazer uma viagem tridimensional e imersiva ao universo da marca, a Boutique DS que pretende alargar a outros campos o lifestyle de requinte do fabricante gaulês, o Lounge DS onde os conselheiros da marca apoiam os clientes na configuração dos seus modelos e ainda a Bijouterie DS, um espaço reservado aos clientes para a concretização da aquisição do novo automóvel. O CEO do fabricante de luxo gaulês, Yves Bonnefont, comentou já a importância deste novo conceito, afirmando que "a inauguração da DS Urban Store de Londres é um passo importante na construção da rede DS. Este novo conceito de boutiques digitais é um trunfo importante para a promoção da marca o mais perto possível do seu público-alvo. Tratando-se de um espaço de vendas, é também um lugar de experiências e de imersão no mundo da marca". A escolha do Centro Comercial Westfield London para a edificação da primeira DS Store foi explicada pelo facto de ser um local onde estão presentes também outras marcas de luxo, à imagem do que a DS pretende representar, e ainda pela elevada afluência de pessoas a este local, que em 2015 recebeu a visita de mais de 27 milhões de pessoas. Além das DS Urban Stores, a marca gaulesa conta ainda com os conceitos DS Stores, DS Sallon e dois DS WORLD, situados em Paris e Xangai.