Daigo Sato, campeão mundial de Fórmula Drift, achou que o novo Toyota Supra estaria mais bem equipado com o motor de seis cilindros em linha (2JZ) do seu predecessor. O novo Toyota Supra foi construído através de uma parceria com a BMW. Para além de partilharem a mesma plataforma do BMW Z4, debaixo do capot do novo Supra podemos encontrar também um motor da marca alemã, o bloco de seis cilindros em linha B58. Mas há quem prefira um "regresso ao passado" e optar pelo motor da anterior geração, feito pela Toyota, para fazer o Supra andar de lado. Ainda que este novo Supra venha a ter 800 cv quando terminado, desconhece-se porque Sato optou por um bloco da Toyota antigo (de 1993 com 320 cv) em detrimento da moderna motorização da BMW (de 2015 com 340 cv). https://www.instagram.com/p/Bu2uTw-gTmd/ Para além do transplante de coração, o Supra de Daigo Sato está neste momento a receber uma verdadeira cirurgia estética que vai oferecer um corpo mais musculado ao desportivo e também torná-lo mais leve graças ao tejadilho de carbono. A somar às alterações estéticas, e como é normal neste tipo de carros, a nova máquina de Sato será completamente transformada debaixo da carroçaria, para que possa resistir ao castigo do campeonato de 'drift'. Para isso o Supra irá receber uma nova suspensão, um sistema de refrigeração redesenhado, travões maiores, etc. https://www.instagram.com/p/BuufGWRAoRE/ Em breve teremos a oportunidade de assistir às manobras de Daigo Sato o do seu Supra no campeonato de Fórmula Drift, e também, em Setembro na Polónia, ao lado de Ken Block em mais uma 'Gymkhana'.