Diesel Technic automatizou armazém de peças pequenas

A Diesel Technic iniciou as operações no seu armazém automatizado de peças pequenas. Tecnologia shuttle permite acelerar resposta aos pedidos dos clientes.

A Diesel Technic iniciou as operações no seu armazém automatizado de peças pequenas. Tecnologia shuttle permite acelerar resposta aos pedidos dos clientes.

A Diesel Technic introduziu uma nova tecnologia de transporte no seu armazém de peças pequenas para aumentar a eficiência da logística interna. A melhoria nos processos e a economia de espaço permitem à empresas garantir uma disponibilidade mais rápida dos produtos.

Ciente da importância de uma cadeia de fornecimento rápida e segura para ajudar a manter os negócios dos clientes em movimento, o novo armazém automatizado recebeu tecnologia shuttle para proporcionar aos clientes uma maior qualidade nas entregas e um melhor desempenho interno. Isto possibilita à empresa adaptar as suas existências às necessidades do mercado.

O armazém automatizado de peças possui quatro corredores, com 17,5 metros de altura. O interior permite receber 40 mil contentores e mais de 12 mil referências diferentes.

Os 148 veículos shuttle conseguem processar um elevado número de ordens de armazenamento e a recolha num curto espaço de tempo. Isto permitir garantir tempos de entrega mais rápidos.

LEIA TAMBÉM
Diesel Technic investe 30 milhões de euros

"Com este investimento, reforçamos nosso negócio principal, e, graças ao aumento de serviços picking, oferecemos aos nossos clientes um serviço ainda mais fiável. É importante para nós pensar no futuro - o novo armazém oferece um alto nível de escalabilidade," afirma Thomas Kaps, Gerente Executivo de Logística da Diesel Technic.