Dando continuidade a uma prática já habitual, a Opel Portugal volta a realizar o "Dia do Cliente". Este ano, agendado já para a presente semana, entre 16 e 19 de junho de 2021.
Iniciativa que a Opel garante realizar com todas as condições de segurança recomendadas pela Direcção Geral de Saúde, o "Dia do Cliente" tem, este ano, a sua 22.ª edição. Prometendo, mais uma vez, uma enorme adesão da parte dos proprietários de veículos da marca do relâmpago.
Este ano e a exemplo do que habitualmente acontece, a Opel Portugal volta a oferecer, ao abrigo do seu "Dia do Cliente" a realizar em 2021, uma verificação completa gratuita do estado de funcionamento dos automóveis de passageiros e comerciais da marca, a qual pode ser feita em qualquer concessionário e reparador autorizado Opel, localizado no nosso País.
Ainda sobre este 'check-up' gratuito, a marca de Rüsselsheim assegura que é simultaneamente rápido e abrangente, uma vez que se realiza de acordo com uma matriz de diagnóstico com mais de 40 pontos de verificação.
Desta matriz faz parte, entre outros, a análise dos níveis de todos os fluidos, bem como do estado dos travões, dos pneus, da iluminação, da suspensão, da direção, da bateria, do sistema de refrigeração, da correia do alternador, da bomba de água e do sistema de escape.
Com esta verificação, a Opel diz querer contribuir, também, para a segurança e maior fiabilidade de todos os Opel que circulam nas estradas portuguesas.
Finalmente, a marca oferece, ainda e durante a edição de 2021 do "Dia do Cliente Opel", promoções especiais e exclusivas, como é o caso de descontos até 20 por cento em serviços pós-venda e acessórios, programas completos de manutenção com preço fixo de 119 euros para automóveis com mais de cinco anos, e oferta de 'vouchers' para compra de acessórios aos clientes que efetuem um 'test drive' ou adquiram um automóvel novo ou usado certificado da gama Opel.
LEIA TAMBÉM
Opel Mokka. Nova geração já está disponível em Portugal
Deste conjunto de promoções fazem ainda parte reduções de preços em veículos novos, que podem atingir 5000 euros.
No caso dos veículos elétricos e híbridos plug-in Opel, a compra de um veículo novo garantirá ao cliente a oferta de uma 'wall box' de recarregamento de bateria, assim como de um cartão Mobilidade Elétrica EDP com 150 kWh de energia pré-paga.