A versão mais comedida - ou menos extravagante - do Devel Sixteen, a de 2000cv - custará cerca de 1.36 milhões de euros e será equipado por um motor V8 bi-turbo. Avançando para a versão seguinte, o Sixteen de 3000cv, o preço situa-se nos 1.59 milhões de euros, disponível com o mesmo motor. Por fim, a estrela da casa, o magnânimo Sixteen dos 5000cv, com o motor de 12.3l v16 ao serviço do pé direito, tem o preço estimado de 1.87 milhões de euros. Preços elevados por um automóvel a que só falta asas para voar: dos 1.36 aos 1.87 milhões de euros para uma oferta entre os 2000 e os 5000cv, a escolha depende da vontade do cliente. A Devel disponibiliza duas versões do Sixteen com o mesmo bloco V8 bi-turbo, capaz de debitar as potências de 2000 e de 3000cv, com o preço de 1.36 milhões e 1.59 milhões de euros, respetivamente. É caricato falar de uma versão de entrada de um carro com 2000cv, mas assim é. A versão topo, e que tanta perplexidade provocou na imprensa internacional especializada em automóveis, atinge a potência de 5000cv, debitados pelo motor de 12.3l v16, e custará 1.87 milhões de euros. [https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/Devel-Sixteen-1.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/Devel-Sixteen-2.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/Devel-Sixteen-3.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/Devel-Sixteen-4.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/Devel-Sixteen-5.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/Devel-Sixteen-6.jpg] Os preços foram apontados pelo meio Arab GT, que também indica que as versões de 2000 e 3000cv serão entregues em cerca de dois anos depois de encomendadas. Quanto a datas, não há indicação mas a expetativa cresce em torno do Sixteen. Serão os modelos de produção capazes de cumprir as irreverentes promessas do estrondoso projeto arábico? Entretanto já pousaram no Salão de Dubai... https://www.youtube.com/watch?v=DIuVEGVmTTc