DS Automobiles Portugal tem novo Brand Manager

A filial da DS Automobiles em Portugal tem novo director: David Correia é o novo responsável pela marca de luxo francesa, no nosso País.

A filial da DS Automobiles em Portugal tem novo director. David Correia, membro dos quadros do Groupe PSA desde dezembro de 2001, é o novo responsável pela marca de luxo francesa, no nosso País.

Até aqui à frente do departamento de Programação, Logística e Distribuição de Viaturas Novas, para as quatro marcas do Groupe PSA Portugal, David Correia é licenciado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa e possui uma Pós-graduação em Gestão Automóvel pela Universidade Católica.

O novo Brand Manager da DS em Portugal ingressou no Groupe PSA em dezembro de 2001, com o propósito de integrar o Pós-Venda da marca Peugeot, contemplando tanto as vertentes técnica, como comercial e de Marketing.

David Correia, o novo Brand Manager da DS Automobiles Portugal

Em 2008, David Correia foi convidado a assumir a direção do Desenvolvimento de Rede, Formação e Qualidade da Peugeot, funções que, apenas quatro anos mais tarde, passaria a desempenhar também na marca Citroën.

Em 2013, o engenheiro foi nomeado diretor de Peças e Serviço da PSA Portugal, até que, em dezembro de 2018, transitou para a Programação, Logística e Distribuição de Viaturas Novas do Groupe PSA Portugal.

LEIA TAMBÉM
Fusão concluída. Stellantis nasce das cinzas de PSA e FCA

David Correia substitui, nestas novas funções, Miguel Graça, o qual esteve à frente da DS em Portugal, desde fevereiro de 2018, supervisionando aquele que foi o arranque da marca, no nosso País, e, nomeadamente, a implementação dos primeiros concessionários.

Com a nomeação do seu sucessor, Miguel Graça passa a liderar o Departamento de Car Flow, no âmbito do Groupe PSA Portugal.