Com a integração das suas três oficinas na rede da Rodi Motor Services, a Covipneus aposta na melhoria do serviço ao cliente e da sua experiência.
A empresa portuguesa Covipneus passou a estar integrada no grupo Rodi Motor Services e conta com uma nova imagem das suas oficinas do Fundão, Guarda e Castelo Branco.
Operando sob o nome de Rodi Motor Services by Covipneus, as três oficinas receberam as mais recentes tecnologias e máquinas, estando preparadas para assegurar serviço a todos os tipos de viaturas.
Além disso, as amplas instalações e os armazéns de elevada capacidade garantem a disponibilidade de quase todas as peças.
As três oficinas mantiveram a mesma equipa de profissionais especializados nas diferentes áreas, destacando-se os serviços de manutenção, diagnóstico, revisões ou pneus.
A Rodi Motor Services by Covipneus aposta na melhoria do serviço aos clientes e acrescenta elementos que aperfeiçoam a experiência de compra: uma área de recepção dedicada exclusivamente ao cliente, com serviço de wi-fi gratuito, café e outras comodidades.
Com o novo siste na Internet, acessível em www.rodimotor.pt, os clientes nacionais terão ao seu dispor a informação mais atualizada sobre os serviços e promoções que oferecem os centros.
Três centros na Beira Interior
Fundada em 1976, a Covipneus especializou-se no comércio a retalho e grossista de pneus ligeiros, camião e industrial.
A empresa possui três centros em Portugal: Fundão (sede), Guarda e, o mais recente, inagurado em 2016, em Castelo Branco. A Covipneus, que facturou cerca de 13 milhões de euros em 2019, emprega 50 trabalhadores.
LEIA TAMBÉM
Gestão de resíduos em oficinas
A Rodi Motor Services, por sua vez, é uma cadeia de centros de mecânica integral que iniciou atividade em 1990 na cidade espanhola de Lleida.
A evolução e o crescimento constante fizeram com que, hoje em dia, a Rodi se tornasse numa empresa de referência, líder do setor automóvel na Catalunha, Aragão e Canárias.
Com cerca de 1350 funcionários, uma estrutura de 139 centros e mais de 100 veículos de assistência rodoviária, o grupo atende mais de 400.000 clientes.
Além disso, o grupo está presente em Portugal desde 2015 através da sua sucursal portuguesa do distribuidor de pneus multimarca e multisegmento NEX Tyres.