As instalações do Grupo Autozitânia em Leiria receberam a edição de 2024 da Convenção Anual da AD que reuniu 1200 profissionais do setor do após-venda independente.
Cerca de 1200 profissionais do setor do aftermarket independente estiveram presentes na Convenção Anual em Portugal da AD, que se realizou no passados dias 30 e 31 maio e 1 de junho nas instalações do Grupo Autozitânia.
Durante três dias, os parceiros AD e profissionais de mecânica tiveram a oportunidade de conhecer toda a oferta global AD para as suas oficinas, que inclui tudo o que necessitam para o seu negócio, designadamente serviços, apoio técnico, formação, softwares de encomendas e de gestão de oficina, ferramentas e equipamentos oficinais.
O evento contou com a participação de cerca de 50 marcas do após-venda independente, nomeadamente fornecedores de peças, de ferramentas e de equipamentos oficinais.
Presentes 50 marcas de aftermarket
Segundo a organização da Convenção Anual da AD em Portugal, aquelas marcas "contribuíram em muito para a dinâmica do evento com a apresentação das sua novidades, a exposição e demonstração dos seus produtos e a elevada interação que realizaram com os profissionais das oficinas presentes".
LEIA TAMBÉM
Integração na AD reforça oferta da Autozitânia
Os produtos AD estiveram igualmente em destaque neste evento, com exposição da gama alargada desta "premium private brand", exclusiva no mercado nacional aos parceiros AD.
Durante a Convenção Anual da AD, os participantes puderam assistir a apresentações sobre as novidades e novas tecnologias no setor do após-venda independente, assim como a demonstrações de formações com as mais recentes tecnologias incluídas nos novos veículos e a demonstrações dos vários softwares disponibilizados pela AD.