A Sanrio, criadora da famosa boneca animada, revela anualmente novas ideias para produtos de merchandising e este ano surpreendeu com os pneus da Hello Kitty, que devem chegar ao mercado nipónico em 2018. Colocaria um destes conjuntos no seu carro? Anualmente decorre em Osaka, Japão, a Sanrio Expo. Esta feira é criada pela empresa que criou a Hello Kitty, e serve para revelar novos produtos de merchandising dedicados a esta boneca, que podem depois ser lançados no mercado. Este ano uma das mais surreais ideias está associada ao mundo automóvel, com a revelação dos pneus da Hello Kitty, anunciados como os primeiros pneus temáticos de uma personagem animada. Além do nome em cor de rosa, a banda lateral tem também gravados a laser o nariz, olhos e bigodes da famosa gata. Este projeto conta com o apoio da marca de pneumáticos Nexen, e a intenção das duas companhias é fazer o lançamento comercial deste produto em 2018. Posteriormente pode surgir uma variante destinada a modelos desportivos, talvez para que esta famosa gata ajude a inspirar os condutores mais assanhados... [https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/Hello-Kitty-car-tires-1-770x513.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/Hello-Kitty-car-tires-2-770x513.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/Hello-Kitty-car-tires-3-1170x712.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/Hello-Kitty-car-tires-4-770x513.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/Hello-Kitty-car-tires-5-770x513.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/Hello-Kitty-car-tires-3-1170x7121111.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/Hello-Kitty-car-tires-3-1170x7122222.jpg] Fonte: Nexen, via Luxury Launches