As 50 unidades da série limitada Citroën My Ami Buggy esgotaram em menos de 18 minutos. O cliente mais rápido conseguir concluir o processo de aquisição desta versão especial do quadriciclo elétrico em 2m53s.
A Citroën lançou uma série limitada a 50 unidades do My Ami Buggy que esgotou em apenas 17 minutos e 26 segundos.
Comercializado apenas no canal online, o processo de aquisição é extremamente rápido e simples desde a descoberta do produto à encomenda, passando pelo pagamento e ao agendamento da entrega.
O cliente mais rápido conseguiu concluir o processo de compra do seu My Ami Buggy em apenas 2m53s, pelo que irá receber uma das 50 unidades numeradas e personalizadas com o seu nome, a ser entregue num local à sua escolha durante a segunda quinzena de agosto.
LEIA TAMBÉM
Buggy EV. Citroën lança edição "ultralimitada" do My Ami Concept
O entusiasmo pelo carácter aventureiro do concept apresentado em dezembro de 2021 levou a Citroën a realizar uma série muito limitada, de modo a satisfazer a forte procura por parte do público. Perto de 1.800 pessoas manifestaram o seu desejo de comprar esta nova versão exclusiva do Ami.
Estilo aventureiro
Com o seu interior aberto ao exterior, o My Ami Buggy representa a liberdade de movimentos. Em vez das tradicionais portas conta com portões metálicos tubulares e, além disso, o tejadilho também desapareceu, surgindo uma capota macia amovível para aproveitar ao máximo os grandes espaços abertos.
Esta versão aventureira destaca-se igualmente pela nova carroçaria Khaki, as novas embaladeiras, os reforços dos para-choques dianteiros e traseiros, ou as jantes douradas brilhantes. Também é difícil resistir aos seus acessórios amarelos, que contribuem para um look vitaminado.
Disponível em nove países, as vendas do Ami já ultrapassaram as 21 mil unidades em toda a Europa, desde o seu lançamento comercial em abril de 2020. Desde o início do ano é o quadriciclo mais vendido em Portugal.
Segundo a Citroën, o "sucesso fulgurante" desta série limitada de 50 My Ami Buggy é um forte sinal do interesse do público por versões exclusivas deste pequeno e inovador objeto de mobilidade.