A Citroën desenvolveu uma versão comercial do ë-C3 que já se encontra disponível com um preço de venda ao público de 25 500 euros. O novo reforço da gama de comerciais da marca francesa recebeu homologação europeia para veículo de mercadorias N1 com transformação de fábrica. A retirada dos assentos traseiros permitiu a disponibilização de um generoso volume útil de carga de 1220 litros.
Para utilização em ambiente urbano, as dimensões do Citroën ë-C3 estão perfeitamente ajustadas, graças a um comprimento de 4,02 metros, uma largura de 1,81 metros e uma altura de 1,58 metros, já com barras de tejadilho.
A remoção da segunda fila de bancos permitiu disponibilizar um compartimento de carga com um comprimento de 1,13 metros, uma largura de 1,01 metros e uma altura de 93,5 centímetros. A área de carga pode ser dividida com uma prateleira, configuração resultando num volume de espaço de carga de 730 litros sob a chapeleira e de até 1220 litros do piso ao tejadilho. A carga útil é de 300 quilos.