Esta é mais uma forma da marca reforçar a ligação aos seus clientes, que podem a partir de agora avaliar online a qualidade dos novos modelos e do serviço prestado pela Citröen. Já está disponível em Portugal o Citröen Advisor, serviço que a marca define como "um portal interativo que permite a partilha de opiniões em tempo real por parte dos clientes e a sua avaliação, através da atribuição de uma nota (entre 1 e 5), quer à qualidade das viaturas novas da Citröen, quer à qualidade do serviço oferecido pela rede de concessionários da marca". Considerada pelo fabricante gaulês como uma iniciativa inédita no sector automóvel, e também como uma evolução na partilha de experiências entre os seus clientes e na política de transparência da marca, este novo serviço está disponível no stand virtual da Citröen. É ainda referido que o novo Citröen Advisor é um dos alicerces da nova relação que o Double Chévron quer criar com os seus clientes, que é definida pelo programa Citröen & You. A Diretora de Marketing da Citröen em Portugal, Marília Machado dos Santos, explicou os motivos da introdução desta nova forma de interação com os automobilistas, referindo que "Ao lançarmos a plataforma CITROËN Advisor pretendemos oferecer aos nossos clientes uma experiência fácil, fluida, em tempo real, que lhes transmita transparência e confiança na sua relação com os produtos e os serviços da marca. A internet e a evolução dos meios digitais contribuem sobremaneira para a recomendação de uma marca e para a sua reputação".