Ao abrigo de uma parceria estratégica, o Cetelem irá disponibilizar serviços financeiros como crédito, leasing, ALD a todos os clientes e redes de concessionários da BYD em Portugal.
O Cetelem e a BYD Portugal anunciaram uma parceria estratégica para o financiamento de veículos elétricos da marca representada pela empresa do Grupo Salvador Caetano. No âmbito deste acordo serão disponibilizados a todos os clientes e redes de concessionários produtos financeiros como crédito, leasing, ALD.
O Cetelem também irá disponibilizar a oferta de seguros, programas de fidelização para os clientes da marca e o financiamento do stock de viaturas do importador e da rede de concessionários.
"O compromisso do Cetelem em promover e apoiar a mobilidade elétrica requer colaboração com diferentes entidades", afirma Pedro Nuno Ferreira, Head of Mobility & Group Synergies do Cetelem – BNP Paribas Personal Finance. "Neste sentido, esta sinergia com a BYD e o Grupo Salvador Caetano tem como propósito disponibilizar um conjunto de soluções financeiras, diversificadas e viáveis, para apoiar os clientes nos custos de aquisição de um veículo elétrico, ao mesmo tempo que reforça a aposta do Cetelem na mobilidade sustentável rumo à transição energética."
Incentivos para acelerar transição
Por sua vez, o diretor de operações da BYD Portugal, Pedro Cordeiro, refere que sendo a BYD a "única empresa a nível mundial" que disponibiliza soluções de mobilidade elétrica em vários tipos de transporte, com a ambição de liderar na comercialização de veículos elétricos em diferentes mercados," torna-se imprescindível fornecer meios, principalmente financeiros, a todos os nossos clientes de forma a que o investimento não seja um entrave".
LEIA TAMBÉM
Salvador Caetano oficializa representação da chinesa BYD para Portugal
O diretor de operações da BYD Portugal considera que a parceria com a BYD permite "disponibilizar vários incentivos necessários para alternativas de transporte mais verdes e sustentáveis, apoiando assim a principal política da BYD: zero emissões de carbono."