Belas curvas não faltam no anúncios do novo SUV germânico para a Europa, com a famosa modelo a oferecer ainda mais beleza aos vídeos de apresentação do modelo #Morethan1thing . Esta é a hashtag da campanha de promoção do novo VW T-Cross para a Europa, com um conjunto de vídeos que pretende enfatizar como o SUV é multifacetado e se adapta a diferentes tarefas e estilos de vida. Para demonstrar isso com ainda mais beleza, a marca escolheu como protagonista destas campanhas Cara Delevingne. Esta britânica tem mostrado o seu talento em diversas áreas, como modelo, atriz, cantora, ativista e mulher de negócios. Por isso, a marca considerou, nas palavras do membro do Conselho de Administração Jurgen Stackmann, que "a Cara Delevingne e o VW T-Cross são o par perfeito". Descubra, no seguimento do artigo, os vários vídeos criados para a promoção do novo SUV da Volkswagen... https://www.youtube.com/watch?v=EQbrmOMElNI https://www.youtube.com/watch?v=M1mRg48EWqI https://www.youtube.com/watch?v=TZejCudVKxY https://www.youtube.com/watch?v=gMZXYJGS-s4 https://www.youtube.com/watch?v=ihfsuBlpPIY https://www.youtube.com/watch?v=4dj4RWw3wHU https://www.youtube.com/watch?v=2JVrKf0AwVs https://www.youtube.com/watch?v=BnPyOxiNlMs