A marca de sistemas de travagem Brembo levou para o salão helvético um conjunto de pinças muito original. No universo motorizado rapidamente conseguimos associar algumas cores a determinadas marcas. No caso da Brembo, é especialmente o vermelho. E quase que não podia deixar de ser, ou não fosse a Brembo uma marca italiana. Como por exemplo a Ferrari ou a Ducati, o desporto motorizado deste país está fortemente associado ao 'rosso'. Mais que uma associação, a cor de uma marca é uma jogada de Marketing que, muitas vezes, define o espectro do seu 'branding'. [https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2019/03/brembo-art-calipers-1-3.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2019/03/brembo-art-calipers-1-4.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2019/03/brembo-art-calipers-1-5.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2019/03/brembo-art-calipers-1-6.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2019/03/brembo-art-calipers-1-7.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2019/03/brembo-art-calipers-1-8.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2019/03/brembo-art-calipers-1.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2019/03/brembo-art-calipers-12.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2019/03/brembo-art-calipers-1-1.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2019/03/brembo-art-calipers-1-2.jpg] Desta vez a Brembo decidiu fugir da rotina, e propôs-se a redesenhar as suas pinças de travão a partir de uma perspectiva artística. Neste Salão de Genebra podemos encontrar estes travões adornados com padrões normalmente associados a telas de pintura ou até têxteis. Muito mais que uma simples decoração, a Brembo decidiu transformar o Salão de Genebra na sua própria galeria de arte.